FAQ

Carinha 1: Bacana esse sete armadas. Do que se trata exatamente?

Carinha 2: Na verdade é Sétima Armada. Somos um clube de jogos. Um lugar para você jogar qualquer tipo de jogo; como RPG, jogos de tabuleiro ou card games.

Carinha 1:Quanto é que paga?

Carinha 2: Nada não.

Carinha 1: Legal. Mas eu não conheço ninguém do clube. Preciso da indicação de algum membro?Carinha 2: Não, é só comparecer que você será super bem vindo!

Carinha 1: Mas eu não tenho nenhum jogo. Comofaz?

Carinha 2: Não precisa ter jogo, só disposição de jogar. O clube tem diversas mesas disponíveis pra quem quiser jogar, e não precisa ser tabuleiro, – pode ser RPG, card Games etc. Basta ter disposição e comparecer pra você participar das mesas dos mais diversos jogos!

Carinha 1: Mas precisa ser maior de 18 anos, né?

Carinha 2: Não, qualquer idade! Apenas se tiver menos de 14, pedimos que leve seus pais da primeira vez.

Carinha 1: E qual é a faixa etária do público?

Carinha 2: O público é bastante variado. Vai dos 14 aos 40. Mas diria que a média é vinte e poucos.

Carinha 1: E tem que ir todo domingo?

Carinha 2: Ia ser bacana, mas não precisa.

Carinha 1: E tem que ligar com antecedência?

Carinha 2: Não, até o momento o clube tem aberto todos os domingos sem falta, inclusive já tivemos mais de 300 encontros. Porém, convém de qualquer maneira entrar em contato e conferir se vai abrir na semana que você for visitar o Sétima Armada. Há muitos jeitos de entrar em contatos, todos eles na parte “contato” do site. Um deles é o email: setimaarmada@yahoo.com.br.

Carinha 1: Qual é a média de público?

Carinha 2: 40 pessoas, mas como qualquer média – temos dias com mais gente (em eventos) e menos gente (feriadões). Já houve encontros com poucas pessoas (apenas duas em um dia dos pais, por exemplo). Já o de maior público foi o do RPGirls, já tradicional evento em BH, com oitenta e três.

Carinha 1: Eu posso ir sozinho? Posso levar meus amigos?

Carinha 2: Faça do jeito que te deixar mais à vontade. Se quiser ir sozinho, tudo bem. Todos são bem receptivos. Se quiser levar seus amigos e jogar só entre vocês, sem problema também. O clube foi feito de jogadores para jogadores e fazemos o possível para que todos se divirtam a sua própria maneira.

Carinha 1:Mas lá não é muito barulhento?

Carinha 2: Alguns jogos costumam ficar bem animados e o pessoal faz um pouco de barulho mesmo. Mas se seu jogo exigir concentração, não tem problema. Se quiser, pode ficar mais isolado. O espaço é bem amplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>